Páginas

sexta-feira, maio 20, 2011

O meeu sorriso nasceu !




, por muitas vezes ... o meu sorriso foi escondido . Na verdade, poucas vezes sorri ! O sorriso era sempre falso, minha vida nao tinha momentos para rir de verdade, dar aquela boa gargalhada ! entãao um dia, de muitas nuvens, um escuro no ceu ..


apareceu um garoto, tão lindo e meigo na minha frente ! Neste momento o sool se abriu as nuvens se foram, e a luz refletiu em seus olhos verdes, e começamos então
a conversar, nunca tinha visto ele, Mas com uma certa intimidade começamos a conversar ! Então ele me disse...
" Tire essa máscara do seu rosto ,e dê um sorriso verdadeiro; sem fingir, sem mentir, não ligue para o que os outros pensem, faça o que sentir vontade, ame, viva, seja feliz,
seja simplesmente você "



, Depois do que aquele simples garoto me disse, transformei minha vida de uma maneira tão maravilhosa, que eu me admiro, pareei de ser o que os outros queriam que eu fosse, parei de ser a criança mimada e o patinho feio da escola, a quietinha estranha do canto, Virei a Anna Boeira, com muito orgulho . Virei uma Garota que muitos admiram, e que Morde e Assopra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário